Chamigos.com

Red Social de Chamame - Unidos Difundindo el Chamamé

Muitos devem saber desse fato, e até ter protestado. Em 2007, um verme desprezível em forma de ser humano chamado Guillermo Vargas Habacuc, tido como um “artista”, recolheu um cachorrinho de rua abandonado, atou-o a uma corda num módulo de uma ridícula galeria de arte de um país supostamente civilizado e deixou-o morrer lentamente, de fome e sede. Tamanha bestialidade e crueldade teve apoio de "intelectuais" e visitantes durante os vários dias de exposição. Todos os que por lá passaram presenciaram a cena agonizante do pobre animal indefeso de forma indiferente.
Agora, depois do ato insano e típico de um débil mental, apoiado por outros vermes do mesmo nível, a Bienal Centroamericana de Arte de Honduras decidiu, através de seus críticos estúpidos, que a selvageria deveria continuar. Assim, usando toda a imaginação fétida que tais "pessoas" têm, e que denominam de arte, a referida Bienal decidiu convidar o subnitrato de pó de estrume chamado Guillermo Habacuc Vargas a repetir sua "arte" insana em 2008.

Vamos PROTESTAR urgentemente!

Assine a petição no endereço: www.petitiononline.com/13031953/petition.html ou procure saber mais sobre esse verme no Google.

Caso alguém tenha a oportunidade de conhecer esse estúpido e idiota denominado Guillermo Habacuc Vargas, por acaso, faça o mesmo com ele. Se um dia ele cruzar por mim, certamente será sua última vez na face da Terra.

Espalhem por toda a internet, por favor.

Grande abraço!

Responde a esto

Respuestas a esta discusión

FEITO.

VC NÃO FAZ IDÉIA COMO ISSO ME ENOJA. NEM QUERO ME ATREVER A COMENTAR MAIS DO QUE ISSO.
É REPUGNANTE.

MEU RESPEITO AO SEU ATÔ.

Responde a esto

Algo propio de un ignorante que no tiene el minimo respeto por Dios y no lo conoce , no conocer ni respetar la naturleza es no conocer ni respetar a Dios, Chamigo Aral no vale la pena que Ud vaya a ensuciar sus manos o reputacion por ese descerebrado , si vamoa todos a denunciar esta aberracion de la cultura humana !!!

Responde a esto

Parabéns, Aral, pela iniciativa. Louvável a sua disposição em defender estes pobrezitos que, lamentavelmente, sofrem maltratos de toda espécie de pessoas que, precisam evoluir muito para serem chamados de vermes.
Já havia assinado esta petição, em outro momento, e fico feliz que tenha adicionado esta questão aqui no Chamigos.
Abrazos, chamiguito!

Responde a esto

Caro Aral, não poderia esperar senão esta atitude de vc, senão o repúdio a este "artista"...Um abraço chamamecero...

Responde a esto

Aral!! isto aconteceu porque eu não vi!!! Aqui em Porto Alegre, convivemos com muitos carroceiros catadores de papel... que Maltratam os cavalos. Muitas vezes parei meu carro, desci e falei com eles...Não suporto maus tratos aos animais. Fiz o curso superior e sou Assistente Social... Mas sempre digo que gostaria de exercer essa profissão em prol dos animais...Não que o ser humano não mereça...MAS UM TIPO COMO ESTE QUE DESCREVESTES!!! É CEM VEZES PIOR UE UM ANIMAL... ABRAÇOS!!!

Responde a esto

... espalhando ...
sem noção o cara.
abraços.

Responde a esto

¡¡¡BARBARO¡¡¡ NO ES UN SER HUMANO ESTE GUILLERMO HABACUC VARGAS - SU ACCION OFENDE A LA RAZA HUMANA. MI INDIGNACION Y MI RECHAZO A ÈL Y A SU ACCIÒN. BENITO

Responde a esto

RSS

© 2010   creado por Chamigos.com

Insignias  |  Informar un problema  |  Términos de servicio

Iniciar sesión para hablar